Cliente – Ser chamado pelo nome faz diferença

Hoje se fala muito em encantar o cliente. E uma das formas mais eficientes é fazê-lo se sentir importante dentro do seu empreendimento. O cliente não quer ser mais um dentro do seu negócio, muito pelo contrário, ele quer ser único e, portanto, tratado como tal, com toda a atenção possível.

Chame o cliente pelo nome

E uma das coisas mais simples para você começar a fazê-lo se sentir especial é chamá-lo pelo próprio nome. Não há música mais sonora e gostosa de ouvir quando se chega em um local,  do que ser saudado pelo próprio nome por alguém da empresa.

E se esse seu cliente estiver ao lado de um amigo, ele vai se sentir mais satisfeito ainda, porque ele vai estar mostrando ao amigo o quanto ele é especial e querido naquela empresa.

O sucesso de quem aposta nesta prática

Conheço  empreendedores que apostaram nesta prática simples e viram o seu número de clientes crescer e se tornarem fiéis.  

E nos momentos de crise e concorrência acirradas são que os clientes fiéis e que se sentem bem acolhido em seu negócio é que estarão ao seu lado.

AUTOR:

LUIS PIMENTA

Jornalista, Radialista, Escritor e Palestrante

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