Dia das Mães – Como vender mais pela internet

Com o início do mês de maio é dada a largada para a melhor data de vendas do primeiro semestre do ano, o Dia das Mães (13 de maio). Se o seu negócio, de um jeito ou de outro, pode aproveitar a data, então se ligue nestes números, baseados em pesquisas feitas no Google e prepare-se para faturar um pouco mais, principalmente se seu negócio é online ou você tem mídias sociais e pode incrementar seu marketing digital.

Aproveite, Mães conectadas!

Hoje o Brasil tem aproximadamente 67 milhões de mães, onde 70% delas acessam a internet. Portanto, capriche nas sugestões de presentes que elas gostariam de receber. Mas não é só por isso, 72% dos usuários de internet celebram a data, portanto, é provável que filhos, maridos, genros e etc, fiquem atraídos por sua sugestão e resolvam que presente dar. E a lista de agraciadas está maior, 17% vão presentear esposas, 15% avós, 14% sogras e 5% filhas.

Confira as intenções de presentes⠀

Dos que não compraram presentes no ano passado, 46% pretendem gastar em 2018, e os itens até agora mais pesquisados são perfumes, cosméticos, flores e chocolates, além de eletroportáteis e smartphones. Que o pessoal do ramo de serviços não fique triste, pois as pesquisas por salões de beleza tiveram aumento de 57%. Já o interesse por restaurantes subiram 26% , serviços de SPAs 23% e passagens aéreas 17%

É caprichar em um bom marketing online ou digital e faturar !

AUTOR:

LUIS PIMENTA

Jornalista, Radialista, Escritor e Palestrante

Siga nossas Redes Sociais:

YOUTUBE – http://youtube.com/blogdopimentarj

INSTAGRAM – http://instagram.com/pimenta.jornalista

FACEBOOK – http://facebook.com/pimenta.jornalista

TWITTER – http://twitter.com/blogdopimentarj

LINKEDIN – https://www.linkedin.com/in/luispimentarj/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *