Youtuber nilopolitana cria série “Analisando Candidatos a Presidente”

Segundo matéria publicada recentemente pelo jornal O Globo, há 20 anos não havia tantos eleitores sem candidato a presidente a esta altura da disputa. Para muitos, o desencanto com políticos é o motivo principal da não escolha. Para outros, no entanto, o desconhecimento da história de vida e propostas dos candidatos, respondem pela Indecisão.  Pensando nisso, a Relações Públicas e Youtuber, Luiza Maruche, 26 anos, resolveu aproveitar o Canal que mantém no YouTube, para fazer uma série de programas onde apresenta cada um dos candidatos:

“Essa eleição é crucial para o País, razão pela qual eu me propus a fazer uma pesquisa aprofundada sobre os candidatos que estão concorrendo ao cargo de presidente da república, porque eu acho que só através da pesquisa nós conseguimos escolher de forma consciente o nosso voto. Como eu já ía fazer essa pesquisa de qualquer maneira, eu resolvi transformar esse trabalho em uma série de vídeos no meu canal. Daí nasceu o “Analisando Candidatos” – Informou a youtuber, que em seu Canal fala também sobre Séries, Filmes, Comida, Viagens e, segundo ela “o que mais der na telha”.

Pesquisa isenta e detalhada

Até agora, Luiza Maruche, que é nascida e criada em Nilópolis, já produziu quatro programas (Álvaro Dias, Bolsonaro, Boulos e Ciro Gomes), onde analisa a vida pública de cada um (o que fez até agora nos cargos que ocupou), as propostas de governo e posições políticas. “Esses programas não têm nenhuma intenção de fazer campanha política contra ou a favor para nenhum candidato”, esclareceu Luiza, que concluiu:

“Esse é um trabalho que estou fazendo com muito carinho e espero, sinceramente, que contribua para o esclarecimento dos eleitores. Até o dia das eleições (7 de outubro), falarei sobre todos os candidatos.”

Para acompanhar os programas é só procurar no Youtube o Canal, que leva o nome da própria youtuber, Luiza Maruche.

Um currículo de importantes trabalhos

Com apenas 26 anos, a nilopolitana Luiza Maruche já tem em seu currículo importantes trabalhos. Como Produtora de Eventos, tem como destaque em suas produções a Jornada Mundial da Juventude (atos culturais) e produtora dos eventos do Cristo Redentor (entre 2011 e 2017). Atualmente é Relações Públicas do Relíquias do Brasil / Centro de Ativação da Memória Afetiva, na Barra.

Assista o primeiro vídeo da série:

 

AUTOR:

LUIS PIMENTA

(Jornalista e Radialista – Apresentador do Programa Super Mídias)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *